quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nicoleti - Segurança



3 comentários:

  1. Obrigado meu irmão por postar este lp remasterizado, que deus continue te abençoaar, outro sim seria possivel colocar os nomes em cada musicas para melhor identificalas, obrigado meu irmão.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou pastor da igreja Batista há 43 anos ouvi no seu blog e em outros, hinos de Nicoleti, Leni Silva etc. Fiquei maravilhado com a beleza e a inspiração dos hinos que marcaram o início do meu ministerio. Além disso, algumas capas dos lps vêm com a inscrição "ISAC" e em alguns, "NÃO EMPRESTO"
    Seguramente eram meus. Era assim que eu os marcava.
    O que estou querendo? Saber como nesses 40 anos esses discos foram preservados, por quais mãos passaram, como sairam das minhas mãos aqui no Maranhão. É uma questão de história e honra na minha velhice conhecer essa trajetória.
    Estou baixando esses hinos preciosos para meu deleite espiritual. É como se eu tivesse perdido um tesouro e agora ter achado.
    Agradeço qualquer informação.
    PR ISAC FERREIRA DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor Pr Isac. Fico feliz que tenha gostado dos hinos. Agora, com relação aos LPs, quero lhe dizer que assim como não existe apenas uma Maria no mundo, da mesma forma acontece com Isac. Esses LPs pertencem ao tio da minha esposa que, POR COINCIDÊNCIA, se chama Isac (Gondim). Eu fiz esse trabalho de gravar todos os 73 discos que ele tem em seu acervo. Já que o irmão diz que marcava com a inscrição "NÃO EMPRESTO", com certeza esses não seriam seus. Já que o irmão não emprestava. Que a Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja contigo. E que Deus continue abençoando o seu trabalho para o Senhor!

    ResponderExcluir