terça-feira, 1 de junho de 2010

Conjunto Vasos de Bençãos - De Geração em Geração






6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Irmão Agamenon, este era outra disco que eu procurava há muito tempo! Conheci esse LP em 1986. Fiquei afastado do evangelho por mais de 15 anos e, agora por volta de 2006, voltei a procurar esses discos que me trouxeram muita alegria em minha adolescência. Graças a Deus pela sua iniciativa! DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE!
    PS.: deletei a anterior por mero erro na digitação de uma palavra.

    ResponderExcluir
  3. LINDO MARAVILHOSO ...EU OS CONHECI, ESTIVERAM MUITAS VEZES CANTANDO NAS CONFRATERNIZAÇÃO DE JOVENS NA MINHA IGREJA, NO MEU TEMPO DE MOCIDADE... SAUDADE MUITA SAUDADE.

    ResponderExcluir
  4. Irmão Agamenon...muito legal eu fiz o download...tenho todos os disco deles e da Elines...Gostaria de saber desse cojunto... me trazem grandes recordações...

    ResponderExcluir